MAQUININHA SEM ALUGUEL

MODERNINHA WIFI: A MAQUININHA SEM ALUGUEL QUE AGORA ACEITA AS PRINCIPAIS BANDEIRAS E É A ÚNICA COM WIFI
Conheça a nova versão da maquininha de cartão de débito, crédito e refeição do PagSeguro.

-->
Moderninha Wifi não cobra aluguel nem taxa de adesão e tem 3 anos de garantia. Além disso,  os proprietários da Moderninha Wificontam com mais uma opção de conexão: além do chip com planos de dados incluso, ela tem acesso via rede local sem fio (Wifi) para que empreendedores e negócios de todos os portes não percam nenhuma venda.

Novas bandeiras

Outra novidade é que a partir de agora, a Moderninha passa a aceitar novas bandeiras de cartões. Além de MasterCard® e Visa, nas funções débito e crédito, e Ticket na função refeição, também aceitará EloAmerican ExpressHipercard e Diners Clube International, todos na função crédito.
“O PagSeguro é referência em soluções de meios de pagamentos e vem investindo em novas tecnologias, possibilitando mais vendas para o vendedor e mais comodidade para seus clientes”, afirma Juan Fuentes, diretor do PagSeguro. “Também ouvimos os pedidos dos nossos usuários e passamos a oferecer mais bandeiras de cartões, facilitando o dia a dia dos empreendedores e seus clientes”, finaliza o executivo.

Sem aluguel

Prática, segura e sem cobrança de aluguel e nem taxa de adesão, aModerninha Wifi é uma nova versão da Moderninha, que é um sucesso entre pequenos, médios e grandes empreendedores. A nova solução é ideal para todos os tipos de negócios e profissionais que queiram aceitar cartão de débito, crédito e refeição, e pode ser utilizada tanto por pessoa física quanto jurídica.

Venda mais

Com o uso da Moderninha Wifi, lojistas, restaurantes, cabeleireiros, médicos e comerciantes de variados setores ou autônomos, podem aumentar consideravelmente as suas vendas, passando a aceitar cartões como forma de pagamento, inclusive com opção de parcelamento das suas vendas em até 12 vezes.
Para adquirir a Moderninha Wifi, por apenas 12 vezes de R$59,90, acesse: pagseguro.com.br/moderninha

Como verificar qual é a chave do Windows 8

Como verificar qual é a chave do Windows 8 com o Product Key Viewer                                       


O Product Key Viewer é um aplicativo da Microsoft que permite descobrir a chave de produto de um computador que possui uma cópia do Windows 8instalada. A chave de produto é usada para garantir que a versão instalada é verdadeira, e torna mais difícil de o sistema ser pirateado. 

Esta combinação, muitas vezes, vem anotada nos manuais que acompanham um computador novo ou no verso do notebook, em uma etiqueta, mas pode se perder com o tempo. No Windows 8, fica armazenada na memória do software, mas não pode ser acessada diretamente no painel de controle. Descubra qual registro está usado no seu dispositivo.
Passo 1. Baixe o aplicativo Product Key Viewer;
Aplicativo pode ser baixado pelo TechTudo Downloads (Foto: Reprodução/TechTudo)uAplicativo pode ser baixado pelo TechTudo Downloads (Foto: Reprodução/TechTudo)
Passo 2. Extraia os conteúdos do arquivo RAR usando seu extrator favorito. Em seguida, localize os arquivos extraídos e abra o pkeyui.exe.;
Arquivos RAR precisam de extrator para serem abertos (Foto: Reprodução/WinRar)Arquivos RAR precisam de extrator para serem abertos (Foto: Reprodução/WinRar)
Passo 3. O programa vai abrir e mostrar imediatamente a chave de produto do Windows 8. Você pode clicar no botão ao lado da caixa de texto para copiá-lo para sua área de transferência rapidamente.
Aplicativo mostra chave do Windows 8 automaticamente (Foto: Reprodução/Windows)